Políticas de Troca e Devolução

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! 

O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas gratuitamente em até 7 dias em caso de arrependimento

Após esse período as devoluções ou trocas podem ser realizadas por motivo de defeito de fabricação de forma gratuita pelo prazo previsto pela garantia de 90 dias após a data do seu pedido.

Caso os 90 dias já tenham se passado, a garantia de fábrica deve ser acionada através dos contatos do fabricante do produto.

Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

  • Itens danificados por mal uso ou erros de instalação não são passíveis de trocas ou devoluções;
  • Itens devolvidos devem conter todos os acessórios e serem enviados na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Caso alguma infração destas situações seja detectada na análise do produto, infelizmente a troca ou reembolso não serão realizados. 

Mas então vamos lá! Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

  1. Encaminhe uma mensagem para no WhatsApp de atendimento com o número do pedido e as informações relacionadas ao defeito apresentado, além da manifestação da intenção de devolução ou troca dos produtos. 
  2. Nosso suporte de pós-venda encaminhará um código de postagem que deverá ser apresentado nos Correios ou transportadora, juntamente com a mercadoria a ser devolvida.
  3. Após o recebimento e avaliação do produto por parte da área técnica da empresa (caso não seja detectada nenhuma das exceções a nossa política) realizaremos o reembolso conforme indicação do contato.

Informações adicionais:

Quanto tempo o cliente leva para receber o reembolso?

- Até 2 dias úteis após o recebimento do produto pela empresa.

Taxas de frete, quem paga?

- O cliente receberá o reembolso total do frete pago em caso de arrependimento (até 7 dias após a entrega de sua compra) ou em caso de defeitos de fabricação (constatados em até 90 dias após o recebimento).

Meu pedido foi extraviado ou danificado no transporte, o que devo fazer?

- Informe ao nosso atendimento via WhatsApp. Serão realizadas todas as verificações necessárias para localizar os pacotes, ou se for necessário, realizar uma nova remessa para o endereço do pedido.
 

Sobre a loja

Somos mais do que uma loja virtual de produtos de automação residencial, pois levamos para as casas de nossos clientes milhares de soluções e possibilidades para transformar as suas ideias em projetos reais. Toda a nossa linha de produtos conta com despacho direto do Brasil. Prezamos pela velocidade no envio e o pelo suporte de pós-venda de alta qualidade. Desejamos que sua automação seja um sucesso!

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